A regra de 2 minutos para Fernanda

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, isento autorização escrita da Folhapress

Os 3 avaliam a reaçãeste dos procuradores ("eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar que gostaram, contudo a pressa deles mostra", diz Tórtima; "eles gostaram pra cacete", opina Silva), especulam Derivado do o futuro e ESTES efeitos da "bomba" qual tinham acabado do soltar.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Empresário ainda ouviu da advogada Fernanda Tórtima de que, de modo a a PGR, qual havia lhe concedido imunidade penal, seria bom se ele se 'pirulitasse' do Brasil

A conversa se deu após uma reuniãeste na Procuradoria-Global da República (PGR), na qual os executivos trataram sobre a delaçãeste premiada qual viriam a fechar.

"Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou qual é preciso entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste utilizando a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliação, deixar a força-tarefa bem solta.

Em “A Invençãeste da Celebridade”, Antoine Lilti revela que este fenômeno gerou uma linhagem por heróis midiáticos destruíDestes em público

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delação premiada do sei Janot usando ESTES açougueiros ja sabia qual este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Quem conhece a história não entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Em 1 Destes diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, qual fazia Parcela do grupo do produção da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem de Miller de modo a os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley publicada aqui Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *